Polícia

Acusados de assassinatos são presos momentos após o crime em Maceió

Leandro Henrique e um menor de 16 anos confessaram a autoria do homicídio

Por 7Segundos 19/09/2019 08h08
Acusados de assassinatos são presos momentos após o crime em Maceió
Suspeito foi conduzido ao CODE onde foi autuado. - Foto: Cortesia

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18) no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jean Carlos da Silva Fortunato, de 29 anos foi atingido com um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), além da Delegacia de Homicídios também foram acionados.

Logo após o crime, os acusados conseguiram fugir, porém minutos depois, a polícia recebeu uma denúncia de que uma dupla suspeita da ação criminosa estaria na região. Foram realizadas buscas e a polícia conseguiu deter Leonardo Henrique da Silva, de 26 anos e um adolescente de 16 que confessaram o crime.

Com elesm foram apreendidos um revólver calibre 38 e dois cartuchos intactos. Os acusados e a possível arma do crime foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde a dupla foi autuada por homicídio.