Maceió

MCZ Play modifica trânsito no Jaraguá neste fim de semana

Durante o evento, agentes da SMTT estarão realizando rondas no local com o intuito de garantir a segurança viária

Por Ascom SMTT 19/09/2019 17h05
MCZ Play modifica trânsito no Jaraguá neste fim de semana
Rua Sá e Albuquerque será bloqueada no fim de semana. - Foto: Foto: Secom Maceió

Durante os dias 21 e 22 de setembro, o bairro do Jaraguá será palco de diversas atividades culturais e gastronômicas para a realização do evento de empreendedorismo criativo, O MCZ Play. Para garantir a segurança viária dos participantes, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará um bloqueio na Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. As interdições acontecerão das 14h às 22h.

Para o condutor que vier da Pajuçara em direção ao Poço, será necessário fazer um desvio pela rua da Praça Dois Leões até encontrar Rua Barão de Jaraguá e assim poder seguir com o seu itinerário normal. Além disso, os condutores que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, não terão acesso à Travessa dos Artistas, portanto, terão que procurar vias alternativas pra seguir viagem.

O trânsito em frente ao Museu da Tecnologia, entre o banco Bradesco e a Associação Comercial, também será bloqueado, evitando o fluxo de veículos pela contramão.

Durante o evento, agentes da SMTT estarão realizando rondas no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.