Celebridades

Prestes a ter bebê, Tatá Werneck cogita adoção: "Sempre quis muitos filhos"

Atriz também falou que está sensível e chorando por tudo

Por Uol Famosos 20/09/2019 09h09
Prestes a ter bebê, Tatá Werneck cogita adoção: 'Sempre quis muitos filhos'
Atriz e humorista em ensaio postado nas redes sociais - Foto: reprodução

Tatá Werneck, 36 anos, entra agora na reta final de sua gravidez —ela espera a primeira filha, Cora Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, para o fim de outubro ou início de novembro. "Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato", conta, em entrevista.

A atriz falou sobre todos os medos e alegrias que vem sentindo com a maternidade, revelou que tanto ela quanto Vitti tinham o desejo de ampliar a família, mas assumiu que não conseguia se imaginar fazendo uma pausa na vida profissional --que ela tanto ama-- para se permitir viver esse momento.

Sensível e chorando por tudo, Tatá conta que não teve uma gravidez fácil, com muitos enjoos, descolamento da placenta e dificuldades por conta da endometriose. Porém, foi se apoiando no parceiro, 13 anos mais novo, que ela encontrou forças para seguir em frente. 

"Ele acorda comigo as quatro vezes que acordo de madugada e, de olhos fechados, diz coisas como: 'Obrigado, meu amor, por cuidar dela. Você está sendo muito guerreira'. É apaixonante." Já pensando em seu retorno ao trabalho após o parto,

Tatá conta que tentará cumprir a licença de seis meses, mas depois voltará com muitos projetos: "Tenho Lady Night, filme, segunda temporada de Shippados. Se não tivesse engravidado estava escalada para fazer a próxima novela das 19h também".