Polícia

Dupla é presa com 57 quilos de maconha em grota de Maceió

Um dos suspeitos ainda tentou fugir no momento da abordagem

Por 7Segundos 23/09/2019 08h08
Dupla é presa com 57 quilos de maconha em grota de Maceió
Ação resultou na apreensão de 57 quilos de maconha - Foto: Ascom PM/AL

Dois jovens foram presos, na noite deste domingo (22), com 57 quilos de maconha em uma grota no bairro São Jorge, em Maceió. A ação foi desenvolvida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) por meio de seu Serviço de Inteligência e guarnições de serviço juntamente com agentes da Polícia Federal. 

Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Seguranaça Pública (Ciosp), uma denúncia anônima indicava que um carregamento de drogas teria chegado durante a madrugada na região apontada. Enquanto patrulhavam pela região, militares do Bope se depararam com dois indivíduos suspeitos.

Um deles tentou empreender fuga, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais encontraram uma certa quantidade de entorpecentes. Em seguida, com a devida autorização, foi realizada busca domiciliar. Na residência, foi encontrada uma quantidade maior de drogas totalizando 57 quilos de maconha.

Foram presos Diego Mendonça Ferreira, 24 anos e Danilo Gomes da Silva, 21 anos. Os autores, foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados em flagrante delito, por tráfico de drogas.