Viral

Apresentador gato do JN dá o que falar; conheça Philipe Lemos

Até então desconhecido do grande público, o apresentador do ESTV – 1ª edição ganhou vários seguidores novos no Instagram

Por RD1 23/09/2019 15h03
Apresentador gato do JN dá o que falar; conheça Philipe Lemos
Philipe Lemos esteve na bancada do JN no último sábado - Foto: Reprodução

Quem assistiu ao Jornal Nacional no último sábado (21) se surpreendeu com a presença de Philipe Lemos na bancada. O jornalista fez parte do rodízio de apresentadores do JN, que está comemorando seus 50 anos, e chamou a atenção não apenas pela sua desenvoltura, mas também pela beleza.

No Twitter, por exemplo, os internautas fizeram questão de destacar o apresentador da afiliada da Globo no Espírito Santo. “Estou morta porque Philipe virou crush de metade da audiência do Jornal Nacional”, brincou um deles. “Philipe Lemos. Que homem”, resumiu outro.

“Estou simplesmente apaixonado pelo apresentador do ES. Que homem, amigos, que postura, que charme“, elogiou um terceiro telespectador sobre o âncora, que esteve na bancada ao lado de Ana Lidia Daibes.

Até então desconhecido do grande público, o apresentador do ESTV – 1ª edição ganhou vários seguidores novos no Instagram durante a apresentação do JN.

Inclusive, é na rede social que Philipe Lemos causa com fotos mostrando a sua boa forma física na praia ou na piscina, momentos na academia ou suas viagens.