Geral

Obra em rede de esgoto altera trânsito na Ponta Verde, em Maceió

Serviço começou no dia 20 deste mês e deve ser concluído no dia 10 de outubro

Por Redação, com assessoria 24/09/2019 09h09
Obra em rede de esgoto altera trânsito na Ponta Verde, em Maceió
Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde - Foto: Google Maps

A obra de recuperação de uma rede coletora de esgoto, que teve início na última sexta-feira (20), na Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, em Maceió, terá mudanças a partir desta quarta-feira (25).

O cruzamento da Avenida Sandoval Arroxelas com a Rua João Gualberto Pereira do Carmo, que até agora está parcialmente liberado, será totalmente interditado. Assim, quem for trafegar pela Rua João Gualberto Pereira do Carmo no sentido Avenida Sandoval Arroxelas deverá entrar à direita na Rua Doutor Antônio Cansanção (Rua Saleiro Pitão), ou à direita na Rua Professor José Sampaio Luz.

Já os veículos que forem trafegar pela Rua Soldado Eduardo Santos e quiserem entrar na Avenida Sandoval Arroxelas terão que ir mais adiante e entrar à esquerda na Rua Pedro Américo.

A Casal já comunicou a necessidade de alteração do trânsito no local dessa obra à SMTT, que deverá orientar os condutores. A previsão é de que o serviço seja finalizado no dia 10 de outubro, quando a pavimentação será resposta e o tráfego de veículos liberado.