Celebridades

Padre do crossfit combina rotina fitness e Bíblia e ganha fãs no Instagram

Oskar Arngarden é sueco se diz apaixonado por exercícios

Por Uol Notícias 24/09/2019 09h09
Padre do crossfit combina rotina fitness e Bíblia e ganha fãs no Instagram
Padre se divide entre a igreja e a rotina de exercícios - Foto: Reprodução

Autointitulado "Padre do Crossfit", o sueco Oskar Arngarden está ganhando fãs e se tornando uma espécie de inspiração fitness no Instagram.

Com tatuagens escondidas sob a batina e uma rotina de exercícios - devidamente compartilhada em fotos e vídeos - inspiração viralizou recentemente e alcançou mais de 129 mil seguidores no Instagram.

Oskar também chamou atenção pela aparência e chegou a ser comparado ao ator Chris Hemsworth, que interpretou o herói Thor, nos filmes de "Vingadores".

Além das fotos na academia, com mensagens inspiradoras em sueco, o religioso também publica passagens bíblicas nas legendas das fotos fora da academia.

Em meio à repercussão, o padre usou a rede social para comentar a fama relâmpago. "Essas últimas semanas foram realmente loucas. Foi divertido, mas também um pouco assustador", escreveu ele.

Na sequência, o "Padre do Crossfit" explicou ter ingressado na rede social para falar daquilo que mais importa na vida dele: Deus. "Comecei esta conta para falar sobre o que é realmente importante na minha vida: Deus! ... e também, espero que talvez inspire um estilo de vida saudável. É sobre isso que eu quero que essa conta seja. Nada mais, nada menos", justificou Oskar.

E avisou: "Estou perfeitamente ciente de que há muitas coisas indesejadas nos comentários dos meus posts: mensagens de cunho sexual, desrespeitoso. Para lidar com isso, começarei a excluir mais do que o normal".