Celebridades

Mãe de ex-noiva pede que Eduardo Costa deixe filha "viver em paz"

"Um relacionamento ocasiona muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação" Afirmou

Por Uol 25/09/2019 09h09
Mãe de ex-noiva pede que Eduardo Costa deixe filha 'viver em paz'
Ex-sogra se pronunciou em postagem no Instagram - Foto: reprodução

Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, usou as redes sociais para expor uma situação pra lá de complicada.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", a mãe de Victória expôs que Eduardo Costa não estaria lidando bem com a separação e que passou a não aceitar um término definitivo.
Ao compartilhar uma foto com a filha no Instagram, Luzia desabafou: "A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão".
Ainda no post, a mãe da ex-noiva do cantor rebateu um internauta sobre a situação: "Ele tem fãs e eu tenho uma filha. Dê conselhos para ele se vocês o amam tanto. Pede para ele esquecer a Victória e deixá-la viver em paz. Nem ela e nem eu queremos problemas, só comecei a falar, porque estou muito preocupada com ela morando sozinha em Belo Horizonte".
Ainda de acordo com o jornalista, Luzia teria retornado do exterior para morar com a filha em Minas Gerais a fim de protegê-la.