Celebridades

Ator mirim de "Avenida Brasil" hoje faz 60 shows por mês como MC Jottapê

Ator também contracenou com Daniel no filme "O menino da porteira", em 2009

Por Extra 26/09/2019 10h10
Ator mirim de 'Avenida Brasil' hoje faz 60 shows por mês como MC Jottapê
Ator agora faz shows como Mc Jottapê - Foto: Extra

Com a reprise de "Avenida Brasil", o público poderá rever o trabalho de João Pedro Carvalho interpretando o personagem Jerônimo, uma das crianças do famoso Lixão da novela. Atualmente com 19 anos, ele continua fazendo sucesso até hoje, mas agora também como cantor de funk. Com 4 milhões de seguidores no Instagram, ele é protagonista da série "Sintonia" e um dos artistas de sucesso da KondZilla, famosa produtora de funk do país.

Mc Jottapê, seu atual nome artístico, também ficou marcado por atuar com o cantor Daniel no filme "O menino da porteira", em 2009. O trabalho com a música começou há cinco anos, durante a participação do ator na novela "Chiquititas". E tem dado certo. Jottapê faz cerca de 15 shows por semana e, em média, de 45 a 60 apresentações por mês.

"Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz 'Chiquititas', adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk", diz ele, que mora com os pais em Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Dos colegas de elenco de "Avenida Brasil", Jottapê mantém até hoje a amizade com o ator João Fernandes, que atualmente integra o elenco de "Malhação".

Com o sucesso da música, o jovem já realizou o sonho de comprar um carro e pretende adquirir um "cantinho" para ele em breve. O funkeiro namora há quase cinco anos a youtuber Ana Paula Souza, que ele conheceu na época da escola.