Polícia

Turista de SP é preso com dinheiro falso e drogas em hotel de Maceió

Criminoso ainda tentou se livrar da polícia através de suborno

Por 7Segundos 27/09/2019 07h07
Turista de SP é preso com dinheiro falso e drogas em hotel de Maceió
Material apreendido com o suspeito dentro do hotel - Foto: Ascom/PM

Durante a madrugada desta sexta-feira (27), o gerente de um hotel localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, acionou a polícia após desconfiar de atitudes suspeitas de um de seus hóspedes, um turista de São Paulo. Ao chegar no local, a guarnição abordou o homem, que se apresentou com o nome falso de Michel Santana Figueredo. Com ele foi encontrada, durante revista pessoal, certa quantidade de cocaína.

O quarto onde o suspeito estava hospedado também foi revistado, e no local os policiais encontraram cinco crachás de representante interno correspondente de diversos bancos com o nome Augusto Martins Ferreira, nos quais continha a foto do acusado, 13 maquinetas de cartões, R$ 200,00 em notas falsas e um celular.

O acusado, que na verdade se chama Matheus Vital Oliveira, e tem 21 anos, ainda tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 4 mil. Após o flagrante, ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, corrupção ativa, consumo de drogas, moeda falsa e uso de documento falso.