Polícia

Criminosos arrombam estabelecimento e roubam eletrônicos em Maceió

Crime ocorreu na madrugada deste sábado

Por Maurício Silva 28/09/2019 09h09
Criminosos arrombam estabelecimento e roubam eletrônicos em Maceió
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: Divulgação

Uma dupla de criminosos conseguiu arrombar um estabelecimento comercial e furtar aparelhos eletrônicos na madrugada deste sábado (28), em Maceió. O crime ocorreu em um bar no bairro Farol e os suspeitos conseguiram fugir. Mas a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.

Na madrugada deste sábado, dois ladrões danificaram as grades do estabelecimento e conseguiram entrar no bar. No local, eles conseguiram furtar os seguintes materiais: dois aparelhos de televisão, dois tablets e aproximadamente R$ 300,00 em espécie.

Mas as câmeras flagraram todo o crime: um dos suspeitos estava de camisa verde e bermuda preta; o outro estava sem camisa e de bermuda preta. O crime ocorreu perto da rua Goiás.

O proprietário acionou a polícia. Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O dono do bar também denunciou o caso à Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. As imagens das câmeras serão usadas para a investigação da ação criminosa.