Alagoas

Deputados Davi Maia e Cabo Bebeto visitam Hospital da Mulher

Acompanharam os deputados durante a visita, a diretora do Hospital da Mulher, Eliza Barbosa, e outras servidoras da unidade

Por Assessoria 30/09/2019 18h06
Deputados Davi Maia e Cabo Bebeto visitam Hospital da Mulher
Deputados Davi Maia e Cabo Bebeto visitam Hospital da Mulher - Foto: Assessoria

Exercendo o dever de fiscalização, os deputados estaduais Davi Maia e Cabo Bebeto realizaram uma visita ao Hospital da Mulher, nesta segunda-feira (30). O espaço foi inaugurado pelo governador de Alagoas, Renan Filho, no domingo (29).

Maia falou da importância do Hospital. “Não fazemos parte da bancada do governador, mas queremos parabenizar pela obra. É extremamente importante e as mulheres alagoanas esperavam há muito tempo. Queremos acompanhar o funcionamento, a execução e o atendimento aos pacientes. Parabenizo o governador Renan Filho; o secretário de Saúde, Alexandre Ayres e o ex-secretário Christian Teixeira, que começou a obra. Espero que tenhamos aqui uma condição melhor do que em outros hospitais”, comentou.

Cabo Bebeto também falou sobre a visita. “A gente parabeniza o Governo do Estado e ficaremos atentos para que o Hospital funcione de forma correta e adequada. Esse é o papel da oposição, lutar pelo bem do povo alagoano”, frisou.

Acompanharam os deputados durante a visita, a diretora do Hospital da Mulher, Eliza Barbosa, e outras servidoras da unidade.

Hospital da Mulher

Funcionando no bairro do Poço, em Maceió, o Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira recebeu investimentos na ordem de R$ 30,8 milhões na construção e cerca de R$ 8 milhões em equipamentos. O Hospital tem 127 leitos, capacidade para mais de 200 partos e 6 mil atendimentos por mês.