Polícia

Acusado de planejar e sequestrar esposa se apresenta à polícia

Jorge Tadeu ficou em silêncio durante depoimento

Por Marcos Filipe Sousa com Assessoria 30/09/2019 17h05
Acusado de planejar e sequestrar esposa se apresenta à polícia
Jorge Tadeu Gomes Alves, de 31 anos - Foto: Divulgação/ SSP

Jorge Tadeu Gomes Alves, de 31 anos, acusado de planejar e sequestrar a própria esposa, se apresentou na tarde desta segunda-feira (30) a sede do Deic, em Maceió.

A Polícia Civil informou ele estava na presença de um advogado e não respondeu a nenhum dos questionamentos feitos pelas autoridades policiais.

Com sua apresentação, o inquérito policial segue o prosseguimento e de acordo com o delegado Thiago Prado, o acusado pode ser condenado a pena que ultrapassa os 25 anos de prisão.

Adriana Rogério da Rocha havia sumido por volta das 12h do dia 23 de setembro, no bairro Gruta de Lourdes, após informar que iria almoçar e visitar um apartamento em que estava interessada em comprar. Ela acabou não retornando e a família acionou a polícia.

Vinte e quatro horas depois, após investigações da Polícia Civil, Adriana foi resgatada do cativeira onde estava na cidade de Pilar. Dois foram presos e um morreu em confronto com a polícia.

Jorge Tadeu Gomes Alves, esposo da vítima, foi apontado pela Polícia Civil como mandante dos crimes de sequestro e extorsão. Os criminosos confessaram que o sequestro foi à mando do marido da vítima. E que, no momento do crime, Jorge Tadeu estava dentro do veículo utilizado para sequestrar a esposa.