Concursos

Divulgada a lista de aprovados no teste de aptidão física do concurso da PMAL

Resultado provisório da análise documental também foi divulgado

Por Redação, com assessoria 01/10/2019 11h11
Divulgada a lista de aprovados no teste de aptidão física do concurso da PMAL
Resultado foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira - Foto: Agência Alagoas

A edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE) torna públicos o resultado final no teste de aptidão física e o resultado provisório na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social, referentes ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) regido pelo Edital nº 1 – PMAL, de 21 de junho de 2018.

A publicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) está disponível a partir da página 27 do DOE. A lista dos candidatos e outros detalhes podem ser acessados AQUI.

As respostas aos recursos contra o resultado provisório no teste de aptidão física estarão à disposição dos candidatos no site do Cebraspe, banca responsável pelo certame, a partir da data provável de 8 de outubro de 2019. A publicação orienta ainda quanto à interposição de recursos por parte dos candidatos ? o mesmo deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

O edital de resultado final na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social e de resultado final no concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no mesmo link indicado acima, na data provável de 31 de outubro de 2019.