Cultura

Titãs se apresenta em Maceió com show acústico

Turnê traz os sucessos do álbum Acústico MTV, de 1997

Por Assessoria 01/10/2019 12h12
Titãs se apresenta em Maceió com show acústico
Titãs desembarca em Maceió no dia 10 de outubro - Foto: Divulgação

Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de dois milhões de cópias comercializadas desde o lançamento em 1997, o álbum Acústico MTV terá o formato e o clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado pelo Brasil ao longo deste ano de 2019. A estreia nacional aconteceu no interior de São Paulo em fevereiro. A banda desembarca em Maceió, em única apresentação no teatro Gustavo Leite, no dia 10 de outubro.

É como trio que Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto – munidos de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – vão reciclar o repertório do disco de 1997 em roteiro que abarca músicas posteriores como as baladas Epitáfio (Sérgio Britto, 2001) e Enquanto houver sol (Sergio Britto, 2003).

A ideia do grupo é que Titãs trio acústico seja show despojado, de clima mais íntimo. Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.