Cultura

Carlinhos Maia se apresenta em Maceió com show de humor

Humorista traz novo show ‘Acredita, colega’ para animar público alagoano

Por Assessoria 01/10/2019 11h11
Carlinhos Maia se apresenta em Maceió com show de humor
Carlinhos Maia segue em turnê com seu novo show humorístico - Foto: Divulgação

Uma das figuras mais populares na internet, Carlinhos Maia segue em turnê com seu novo show humorístico ‘Acredita, colega’ e desembarca em Maceió, no sábado (12), para uma apresentação única no Teatro Gustavo Leite, a partir das 21h.

Tudo começou quando Carlinhos decidiu postar vídeos da sua rotina no interior alagoano, mostrando a casa em que vive com a família e alguns momentos com os amigos, a famosa ‘vila’. Com muito humor e originalidade, ele grava os vídeos para fugir da mesmice da Internet, com o único intuito de alegrar mostrando coisas boas, leves e engraçadas.

Atualmente, somando mais de 16 milhões de seguidores apenas no Instagram, o influencer se prepara para mais uma apresentação na cidade e promete arrancar muitas risadas. "Vai ser um show lindo, espero todo mundo lá”, conta.

Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.