Celebridades

Paula Lavigne não perde a piada e ironiza fala de Luana Piovani em entrevista recente

“A chata dos grupos”, disse a atriz

Por Uol Notícias 02/10/2019 09h09
Paula Lavigne não perde a piada e ironiza fala de Luana Piovani em entrevista recente
Paula Lavigne no Instagram - Foto: Instagram

Alfinetadas nas redes sociais. Quem nunca! Paula Lavigne usou seu Instagram para ironizar comentário feito por Luana Piovani em entrevista recente ao Universa do UOL. A empresária postou uma foto de biquíni preto – super em forma, por sinal – saindo do mar. “Faça sua legenda: Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”, divertiu-se na legenda.

Para entender a indireta da mulher de Caetano Veloso, tudo começou quando Luana falou sobre como era ser cidadã ativista no Brasil e mencionou Paula. “Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ… Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”. Eita!

No post de Paula, uma chuva de comentários de seguidores brincando com a situação, como Bruno Gagliasso, Letícia Colin, Lea T, Fafá de Belém, Marcelo Adnet, Murilo Rosa, só para citar alguns.