Polícia

Motorista embriagado é preso após provocar acidente no Centro de Maceió

Acusado foi identificado como José Carlos Santos da Silva, de 59 anos

Por 7Segundos 05/10/2019 11h11
Motorista embriagado é preso após provocar acidente no Centro de Maceió
Motorista provoca acidente e é detido por embriaguez ao volante na capital - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (05), nas proximidades de um posto de combustíveis, no Centro de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisop), a guarnição motorizada Ronda Comunitária (Rocom), pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foi ao local e constatou uma colisão envolvendo um Gol, de cor branca, e um Citroen C3, de cor preta.

O acidente foi provocado pelo condutor do veículo Gol, identificado como José Carlos Santos da Silva, de 59 anos, que realizou uma conversão não permitida e estava visivelmente embriagado. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

As partes foram conduzidas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde José Carlos foi autuado pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.