Acidentes

Dois carros e uma moto se envolvem em grave acidente em Jacarecica, Maceió

Uma pessoa foi socorrida para o HGE

Por 7 Segundos 06/10/2019 11h11
Dois carros e uma moto se envolvem em grave acidente em Jacarecica, Maceió
O condutor do Vectra, que causou o acidente, se recusou a fazer o teste do etilômetro - Foto: Cortesia

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (6), nas proximidades do viaduto de Jacarecida, na rodovia AL-101 Norte, no município de Maceió. O acidente envolveu uma colisão lateral seguida de uma frontal.

De acordo com as informação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) uma moto Shineray XY 150, de placa ORF 1595/AL, conduzida por Paulo Sérgio dos Santos e o veículo Fiat Fiorino Branco, de placa ORJ 8065/AL, conduzido por Dionatan Silva Meira trafegavam na mesma direção da via quando na mão contrária ,o veículo Vectra, de placa NMC 3056/ AL, conduzido por Pedro Caio de Lima Mendes, invadiu a contramão.

O primeiro impacto do Vectra foi lateralmente na moto e em seguida bateu frontalmente no Fiat. O condutor da moto foi socorrido e encaminho para o Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura na perna.

O condutor do Vectra, que causou o acidente, se recusou a fazer o teste do etilômetro, e segundo as informações policiais o mesmo não apresentava sinais notórios conforme Resolução 432 do Contran.

Veja as fotos: