Viral

Xuxa Meneghel sensibiliza web com protesto contra queimadas na Amazônia

A legenda da foto traz uma reflexão sobre os últimos acontecimentos

Por RD1 06/10/2019 13h01
Xuxa Meneghel sensibiliza web com protesto contra queimadas na Amazônia
Xuxa - Foto: © Reprodução / Instagram

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer um protesto contra as queimadas e o desmatamento da Amazônia; em foto preta e branca, a loira apareceu escondendo os olhos e a boca.

A legenda traz uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. “Ninguém vê por trás do fogo, a maior vilã do desmatamento da Amazônia é a pecuária, cuide da sua saúde e a do planeta escolhendo menos carne em suas refeições“, escreveu.

Vale lembrar que Xuxa é vegana e compartilha parte da sua rotina alimentar nas redes sociais. O post da apresentadora foi bombardeado por seguidores que também estão tentando ter uma vida mais saudável.

“Você sempre se preocupou com os bichos e com a natureza“, escreveu um seguidor, elogiando a atitude de Xuxa. “Por mais que venham me encher dizendo que parei de comer carne por sua causa, eu nem ligo! Temos que seguir os bons conselhos. É difícil, mas tô tentando! Te amo, loira“, comentou outra fã.

“Estou quase eliminando carne. Já que não comia muito, emagreci. Meu intestino regularizou e não tive mais problema com digestão de carnes vermelhas. Ainda como um pouquinho das brancas“, relatou. A publicação acumula mais de 32,4 mil curtidas.