Celebridades

Romulo Estrela comemora sucesso no trabalho e no amor

m entrevista, ele falou sobre a evolução da sua vida pessoal e profissional

Por RD1 06/10/2019 13h01
Romulo Estrela comemora sucesso no trabalho e no amor
Romulo Estrela - Foto: Reprodução

O ator Romulo Estrela está em uma grande fase da sua vida. Tudo bem em casa, relacionamento de vento e popa e muito sucesso na trama de Bom Sucesso. Em entrevista, ele falou sobre a evolução da sua vida pessoal e profissional.

A conversa foi com Patrícia Kogut. Sobre sua atual atuação, ele disse: “Desde 2013 tenho feito personagens de época. Marcos me trouxe para a atualidade em muitos sentidos. Ele é interessante e cheio de nuances, e está em constante evolução. Então, tenho a possibilidade de adicionar camadas e crescer junto com ele“.

Mesmo gostando do personagem, a personalidade de Marcos e Romulo é bem diferente. “Ele [Marcos] é intenso e ama a família e o trabalho. Temos esses pontos em comum. Mas eu nunca fui mulherengo, pelo contrário, sempre fui tranquilo em relação a isso“, contou o ator.

“O sexy appeal, o olhar e a maneira de falar são mais interessantes do que ele estar sem roupa, que é uma consequência de toda essa construção. Mas esse carinho que tenho recebido me deixa feliz. Há alguns dias eu fui cortar o cabelo e gritaram: ‘Olha o Marcos’. Então, é interessante me reconhecerem assim. Vejo que o carisma dele conquistou o público“, disse sobre a oportunidade de atuar.

Se no trabalho vai tudo bem, no amor também. Casado há 11 anos com Nilma Estrela, o casal tem um filho de 3 anos, o Theo. “Ela é uma grande companheira. A gente se cuida e aprende um com o outro. Sempre conversamos sobre trabalho e procuramos nos apoiar“, se declara.