Polícia

Mulher é presa após se jogar de carro em movimento com bebê no colo

Algumas testemunhas teriam intervindo e pego a criança

Por Uol Notícias 06/10/2019 18h06
Mulher é presa após se jogar de carro em movimento com bebê no colo
UPA do Benedito Bentes, parte alta de Maceió - Foto: Ascom

Uma mulher de 24 anos acabou presa na noite de ontem (5) em Três Lagoas (MS) depois de se jogar de um carro em movimento com a filha, nascida há 30 dias. A mulher teria discutido com o marido antes de se atirar.

Segundo a Polícia Militar de Três Lagoas, o casal teria consumido bebida alcoólica e cocaína naquele dia. Os dois começaram a brigar dentro do carro, quando, de repente, ela abriu a porta e pulou do carro segurando a criança

Em seu testemunho, o marido disse que a menina bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair. Ele acusou a mulher de se jogar do veículo segurando a recém-nascida pelos braços e pernas.

Após o incidente, o homem parou o carro e os dois voltaram a bater boca. Algumas testemunhas teriam intervindo e pego a criança.

Enquanto a mulher foi presa, o bebê foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela estava com hematomas na perna esquerda e com braços e pescoço vermelhos.

O caso foi registrado pela polícia como perigo para a vida e saúde de outrem. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.