POLÍCIA

Mulher é presa após se jogar de carro em movimento com bebê no colo

Algumas testemunhas teriam intervindo e pego a criança

POR: Uol Notícias
UPA do Benedito Bentes, parte alta de Maceió
Ascom

Uma mulher de 24 anos acabou presa na noite de ontem (5) em Três Lagoas (MS) depois de se jogar de um carro em movimento com a filha, nascida há 30 dias. A mulher teria discutido com o marido antes de se atirar.

Segundo a Polícia Militar de Três Lagoas, o casal teria consumido bebida alcoólica e cocaína naquele dia. Os dois começaram a brigar dentro do carro, quando, de repente, ela abriu a porta e pulou do carro segurando a criança

Em seu testemunho, o marido disse que a menina bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair. Ele acusou a mulher de se jogar do veículo segurando a recém-nascida pelos braços e pernas.

Após o incidente, o homem parou o carro e os dois voltaram a bater boca. Algumas testemunhas teriam intervindo e pego a criança.

Enquanto a mulher foi presa, o bebê foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela estava com hematomas na perna esquerda e com braços e pescoço vermelhos.

O caso foi registrado pela polícia como perigo para a vida e saúde de outrem. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.

 

agressão alcoolismo Brasil criança Prisão violência

Veja Também

Comentários