Geral

Leilão de veículos da SMTT será realizado nesta terça (08)

Serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias

Por Redação, com assessoria 07/10/2019 11h11
Leilão de veículos da SMTT será realizado nesta terça (08)
Interessados ainda podem realizar visitação - Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Nesta terça-feira (08), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará a 4ª edição do leilão de veículos apreendidos. O evento acontecerá nas modalidades presencial e online, a partir das 10h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Poço.

Os interessados em participar do leilão terão até esta segunda-feira (07) para visualizar presencialmente os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 8h às 12 e de 13h às 17h. Os lotes também podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br.

Durante o evento, serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado sai livre de pendências, porém sem nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja no funcionamento ou na composição.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.