Polícia

Polícia Civil devolve mais 40 celulares recuperados a partir desta terça (08)

Vítimas deverão estar em posse do B.O, nota fiscal ou caixa do aparelho

Por Redação, com assessoria 07/10/2019 11h11
Polícia Civil devolve mais 40 celulares recuperados a partir desta terça (08)
Celulares recuperados - Foto: Ascom PC/AL

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) recuperaram neste mês de setembro cerca de 50 aparelhos celulares, dos quais 40 serão devolvidos a partir desta terça-feira (08).

Segundo o delegado José Carlos, a equipe da delegacia está mantendo contato telefônico com as vítimas para que compareceram na DERC, nesta terça. Essas pessoas devem estar de posse do Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou caixa do aparelho, para terem seus celulares devolvidos.

A DERC funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

O delegado esclarece que a maioria dos aparelhos recuperados foram roubados no mês de junho deste ano, mas há também celulares que foram subtraídos em outras datas.

O chefe de operações da delegacia, Rostand Mendonça, afirma que “a DERC tem sido paciente o suficiente com pessoas que adquirem aparelhos celulares sem indicar a procedência.

O trabalho de recuperação de aparelhos celulares é feito por esta Delegacia há cinco meses e a população não tem mais desculpas para dizer que não sabia que aparelhos vendidos em feiras e na internet podem ser roubados”.