Celebridades

Will Smith lança linha de roupas inspiradas na série "Um maluco no pedaço"

O ator anunciou o lançamento de sua primeira coleção

Por O Fuxico 07/10/2019 10h10
Will Smith lança linha de roupas inspiradas na série 'Um maluco no pedaço'
Will Smith com peças da sua nova coleção - Foto: Reprodução

Will Smith anunciou o lançamento de sua primeira coleção de roupas, inspirada em sua popular série dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air).

Após 23 anos da transmissão da bem-sucedida série, o ator, produtor e empresário teve a ideia de reviver aquela era importante na televisão com as roupas que seu personagem costumava usar, e mais agora que a moda dos anos 1990 parece estar voltando, com roupas folgadas e cores vivas.

Sobre seu novo projeto, Will Smith comentou: “Nunca é tarde demais e é por isso que fazemos isso agora, eu amo todas essas coisas! Sou um homem muito simples, minha vida é cheia de prazeres, então isso me excita muito”.

Na imagem que compartilhou no Instagram, Will aparece usando peças da nova coleção:"É um moletom, parece um moletom normal, mas não é", diz entusiasmado. "E você pode ver a estampa, que é seu personagem vestido como uma estrela da NBA".

Em outras roupas mostram o logotipo do Instituto Bel-Air, onde estudaram os personagens da série: Carlton, Hilary e Ashley, e onde seu personagem também assistiu às aulas nos primeiros capítulos.

Will Smith ganhou fama e popularidade justamente após protagonizar Um Maluco no Pedaço entre 1990 a 1996.