Celebridades

Affair de Scooby, Cintia Dicker foi noiva de ex de Piovani e atuou na Globo

Cintia Dicker deu o que falar ao surgir aos beijos com Pedro Scooby

Por Uol Notícias 07/10/2019 10h10
Affair de Scooby, Cintia Dicker foi noiva de ex de Piovani e atuou na Globo
Pedro Scooby e Cintia Dicker no Rock in Rio - Foto: Reprodução

Gaúcha, modelo e ruiva. Estreante no Rock in Rio, Cintia Dicker deu o que falar ao surgir aos beijos com Pedro Scooby. Em entrevista ao UOL, o surfista, que terminou recentemente o namoro com Anitta, disse que só quer saber de curtir e, por enquanto, nada de compromisso com ninguém.

Cintia está na mesma vibe do surfista, que ela conheceu em um festival em Nova Jersey. Além de beijar o surfista, ela também foi vista com o ator Felipe Roque (ex de Aline Riscado). Segundo informou o jornal Extra, eles deixaram a área vip do festival juntos após trocarem beijos.

A modelo estava de casamento marcado com bom vivant Rico Mansur, de quem era noiva, quando anunciaram a separação dois meses antes da cerimônia. Cintia disse, em uma entrevista para a revista Marie Claire, que não estava preparada para se casar e que os dois estavam brigando muito. Mas segundo ela, foi pelo Facebook que ela descobriu que estava solteira. 

"Depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'. Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos", afirmou ela para a publicação.

Talvez você não se lembre, mas Rico Mansur já namorou algumas famosas e, entre elas, está Luana Piovani — a ex de Pedro Scooby.