Polícia

Dupla é presa suspeita de fraudar caixas eletrônicos na Ponta Verde

Caso aconteceu em uma agência da Caixa Econômica

Por 7Segundos 10/10/2019 08h08
Dupla é presa suspeita de fraudar caixas eletrônicos na Ponta Verde
Crime aconteceu em uma agência da Caixa Econômica - Foto: Reprodução

Uma dupla foi presa, na noite dessa quarta-feira (09), em uma agência da Caixa Econômica no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió, após tentar instalar um aparelho para praticar fraudes em caixas eletrônicos.

A tentativa de fraude foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência, que fica localizada em uma galeria da Avenida Álvaro Otacílio. Nas filmagens, aparecem dois indivíduos, identificados como  Delsimar Soares Souza, de 31 anos e Wanderson José dos Santos de 29. Um deles aparece tentando instalar o aparelho, enquanto o outro dava apoio do lado de fora do estabelecimento.

A dupla foi presa em flagrante, e com eles foram encontrados três celulares e um dispositivo não identificado que estava sendo instalado no caixa. Na cada de um deles também foram encontrados diversos cartões de crédito e uma maquineta.

Delsimar e Wanderson, que são moradores de Marechal Deodoro, foram levados para a Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, onde foram autuados por tentativa de furto qualificado.