Serviços

Ceasa recebe o programa Defensoria na Comunidade nesta sexta-feira

População receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia

Por 7Segundos 10/10/2019 10h10
Ceasa recebe o programa Defensoria na Comunidade nesta sexta-feira
Ônibus da Defensoria Pública de Alagoas - Foto: Assessoria

O ônibus do Programa Defensoria na Comunidade estará, nesta sexta-feira, 10, no estacionamento do Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), situado na Forene, atendendo aos consumidores, trabalhadores e moradores da região. Os atendimentos acontecerão durante ação social promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). 

Na oportunidade, a população receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, regulamentação de guarda, retificação de registro civil, suprimento de óbito, ações na área de saúde e de defesa do consumidor. 

Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação, através da Defensoria Pública, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.