Entretenimento

Duda Beat é atração principal de réveillon alternativo de Maceió

Sucesso em todo Brasil, cantora anima noite do NemVem 2020

Por Assessoria 10/10/2019 16h04
Duda Beat é atração principal de réveillon alternativo de Maceió
Duda Beat é atração principal de réveillon alternativo de Maceió - Foto: Divulgação

Conhecida como 'Rainha da Sofrência Pop', Duda Beat é a principal aposta para agitar o festejo de fim de ano do Réveillon Nemvem 2020, na praia de Riacho Doce.

Com desabafos ácidos e desilusões amorosas, as letras de Duda dão voz a uma jovem mulher romântica que não consegue se adaptar à fluidez dos relacionamentos contemporâneos. Seu primeiro disco de inéditas, ‘Sinto Muito’, foi aclamado pela crítica e público e, até o momento, já possui mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify.

Premiada na categoria revelação de música popular da Associação Paulista de Críticos de Arte, a cantora já bateu recordes de visualizações nas plataformas digitais, tendo sua música compartilhada por artista como Pabllo Vittar. Em 2019, a artista viu seu sucesso aumentar a ser uma das atrações do festival Lollapalooza 2019 e Brazil Summer Fest, em Nova Iorque.

Sempre se colocando como uma proposta diferente para o público da cidade, o NemVem 2020 também convocou o bom astral e axé raiz da cantora alagoana Naná Martins, além da união entre as bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb. Os intervalos dos shows ficarão por conta de DJs.

Sendo o primeiro réveillon alternativo a beira mar, o que também fez o evento cair no gosto do público alagoano e dos turistas foi a liberdade de levar a própria bebida ao local. Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda melhor, neste ano, além de permitir a entrada de bebidas em latas ou recipientes plásticos e open bar de cerveja artesanal, o público também terá outras opções de bebidas como vodca, cachaça e água, sendo 75% desses produtos produzidos em Alagoas.

O evento é para maiores de 18 anos.

Serviço

Réveillon NemVem 2020

Endereço: Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Horário: Dia 31 de dezembro de 2019, a partir das 22h

Ingressos: Disponíveis através do site nemvem2020.eventbrite.com.br ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió, no Tap Room da Caatinga Rocks, Ponta Verde, ou no Mr Hops Maceió, Jatiúca

Valores: R$ 250 a R$ 300 (dependendo do lote disponível)

Mais informações: (82) 99616-0506