Justiça

Juiz Lisandro Suassuna assume a 3ª Vara Criminal de União dos Palmares

Magistrado, promovido pelo critério de antiguidade, foi empossado pelo presidente Tutmés Airan, nesta quinta-feira (10).

Por TJ/AL 10/10/2019 17h05
Juiz Lisandro Suassuna assume a 3ª Vara Criminal de União dos Palmares
Lisandro Suassuna tomou posse nesta quinta (19), na Presidência do TJAL. - Foto: Caio Loureiro (TJ/AL)

?O juiz Lisandro Suassuna tomou posse, nesta quinta-feira (10), como magistrado titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares, de 2ª entrância. Desde que ingressou na magistratura alagoana, em abril de 2017, o juiz passou pelas Comarcas de Feira Grande, São Sebastião e Cacimbinhas, todas de 1ª entrância.

“As expectativas são as melhores possíveis, a motivação se renova, vou com bastante energia e vontade de prestar uma atividade jurisdicional eficiente. Estou indo para uma vara criminal que é matéria com a qual eu me identifico bastante e eu acredito que realizarei um bom trabalho. A comunidade pode contar comigo quanto a tocar os processos da forma mais eficiente e célere possível”, expressou o magistrado.

Ao dar posse ao magistrado na nova unidade judiciária em que atuará, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido por Lisandro Suassuna. O juiz foi promovido pelo critério de antiguidade.