Alagoas

Corpo de criança de 7 anos assassinada é sepultado neste domingo (13), em Maceió

A criança havia sido sequestrada na sexta-feira (11), no bairro do Clima Bom

Por 7Segundos 13/10/2019 16h04
Corpo de criança de 7 anos assassinada é sepultado neste domingo (13), em Maceió
Família da criança - Foto: Cortesia

Na ultima sexta-feira (11), uma criança de apenas 7 anos, foi sequestrada no bairro Clima Bom e teve seu corpo encontrado na madrugada desse sábado (12), com marcas de facadas na região da cabeça e pescoço.

O sequestro e assassinato da criança esta sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios da Capital.

Neste domingo (13), o corpo da vítima foi sepultado, no cemitério São José, no bairro do Trapriche da Barra. De acordo com o padastro da vítima José Roberto, de 49 anos, conhecido como "Beto da Bike", a vítima tinha um irmão gêmeo e saíram de casa por volta de 13h para levar um garfo para ele na oficina em que trabalha. A mãe tinha ido antes levar o almoço e esqueceu o objeto.

Após mais de uma hora de espera eles não chegaram na oficina o que causou bastante estranhamento e foi a partir daí que se iniciou o desespero.

Segundo o padastro, o menino contou que uma mulher havia levado seu irmão  e que tinha cabelos verdes e estava numa bicicleta e que só não foi levado também porque conseguiu morder ela e fugir.

Os motivos do crime ainda são incertos para a família. O relacionamento entre José Roberto e mãe dos meninos tem cerca de um ano, segundo ele.