Geral

Detran/AL alerta sobre reagendamento de serviços interrompidos

Usuários que agendaram serviços e não foram atendidos em razão da paralisação não precisarão pagar novas taxas

Por Assessoria 14/10/2019 09h09
Detran/AL alerta sobre reagendamento de serviços interrompidos
Atendimento na sede do Detran em Maceió - Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, em razão da paralisação do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), realizada na última sexta-feira (11), os cidadãos que tinham serviços agendados na capital e no interior, e que não foram realizados, não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o procedimento.

VISTORIA VEICULAR

A Chefia de Controle de Veículos (CHCV) da autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço de vistoria veicular agendado para esta sexta-feira (11) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta segunda-feira (14), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria.

BANCA EXAMINADORA

De acordo com informações da Chefia de Controle de Condutores (CHCC) os candidatos que estavam agendados para realizarem a prova de direção, a partir de terça-feira (15), poderão reagendar o exame pelo site www.detran.al.gov.br para datas reservadas entre os dias 18 e 25 de outubro.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços.