Polícia

Assaltantes armados invadem ônibus e roubam passageiros na AL-101 Sul

Vítimas não souberam descrever características dos criminosos

Por 7Segundos 16/10/2019 07h07
Assaltantes armados invadem ônibus e roubam passageiros na AL-101 Sul
Caso também foi registrado na Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Um ônibus da empresa Rota, que fazia o trajeto de Aracaju/João Pessoa, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (16), por um grupo armado enquanto trafegava em trecho da AL-101 Sul, nas imediações do município de Marechal Deodoro.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), era por volta das 4h quando o veículo foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, portando armas de fogo.

Eles entraram no ônibus e roubaram diversos itens dos 40 passageiros. As vítima não souberam informar características dos criminosos devido a escuridão no momento do crime. Os assaltantes fugiram tomando destino desconhecido.

O motorista do veículo informou que dois assaltantes que estavam na garupa da moto atiraram contra o ônibus e ordenaram que ele parasse. "Eles entraram no ônibus e mandaram seguir as duas motos, Durante o percurso, a dupla recolheu os pertences dos passageiros e antes do trevo da Barra de São Miguel me pediram para parar, desceram e seguiram pelo canavial", detalhou em entrevista à imprensa.

Todas as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram confeccionados boletins de ocorrência.