Polícia

Policial militar confessa que estuprou e matou jovem no Pontal da Barra

Crime que vitimou Aparecida Rodrigues aconteceu na última terça-feira (15)

Por 7Segundos 18/10/2019 12h12
Policial militar confessa que estuprou e matou jovem no Pontal da Barra
PM confessa assassinato de jovem no Pintal - Foto: Reprodução

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou nesta sexta-feira (18), que o acusado de sequestrar, estuprar e matar a jovem, Aparecida Rodrigues Pereira, 18 anos, e que deixou o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, ferido é um soldado da Polícia Militar. Em depoimento ele confessou o crime.

Ainda segundo a delegada, o policial que não teve a identidade divulgada, teria afirmado que não conhecia o casal e que estaria sob efeito de drogas. “Foi um crime de oportunidade. Ele disse que ia passando pelo local, viu o casal e resolveu cometer o crime. Ele afirmou ainda que estava sob o efeito de entorpecentes”, informou.

O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia. Na residência do acusado, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas. O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.