treta

Ex de Safadão vai à Delegacia da Criança prestar queixa contra o cantor

Mileide alega alienação parental contra Wesley

POR: NN1
Mileide e Safadão, no tempo que eram casados
Reprodução

Os conflitos de Mileide Mihaile com o ex, Wesley Safadão ganharam um novo episódio. A ex do cantor esteve na tarde desta quinta (17/10) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE), para prestar queixa contra a família do artista, alegando 'alienação parental', ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. Esta é a queixa de Mileide após o filho, Yhudy, passar alguns dias na casa de Safadão.

Mileide estaria acusando Safadão de fazer uma 'lavagem cerebral' no filho, de 8 anos, e colocando ele, de certo modo, contra a mãe. Procurada, Mileide preferiu não comentar o assunto alegando querer evitar a exposição da criança.

A avó da criança, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que falou sobre a denúncia de Mileide.

"A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa", fala a mãe do artista.

A assessoria da família de Wesley Safadão também se pronunciou. Leia a nota completa:

"A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades."

alienação parental Filho Mileide queixa Safadão treta

Veja Também

Comentários