Polícia

Jovem é baleado durante confronto com a polícia na parte alta de Maceió

Wanderson Cândido foi levado para o HGE e logo após para a Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 21/10/2019 07h07
Jovem é baleado durante confronto com a polícia na parte alta de Maceió
Revólver calibre 32 apreendido - Foto: Assessoria

Um homem foi baleado  após trocar tiros com policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), na noite deste domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado identificado como Wanderson Cândido dos Santos, de 22 anos percebeu a aproximação de uma guarnição e atirou contra o veículo. Logo após ele tentou fugir pulando o muro de algumas residências. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a efetuar um segundo disparo antes dos policiais atirarem contra Wanderson, que ficou ferido com um tiro na coxa esquerda. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos.

Com o acusado foram encontrado um revólver calibre 32, contendo quatro munições sendo duas deflagradas e 380g de maconha prensada.

Assim que recebeu alta Wanderson foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.