Do ano passado

Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco não é de agora

Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, com uma cabeça de porco e uma peruca loira, apesar de ser de novembro passado, voltou a circular nas redes

POR: Revista Fórum
Vídeo que está circulando na internet é do ano passado
Reprodução

Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, contendo uma cabeça de porco e uma peruca loira, voltou a circular nas redes nesta segunda-feira (21), como se fosse atual. O vídeo, no entanto, foi postado pela deputada no dia 30 de novembro de 2018, em sua conta do Twitter.

No vídeo, a deputada que não havia nem tomado posse ainda, afirma que já havia encaminhado todos os objetos para a polícia e que não se sentiu intimidada. A jornalista afirmou, na época, que continuaria fazendo o seu trabalho e que busca cumprir com suas promessas de limpar o Brasil da criminalidade e da corrupção.

“Repito: não tenho medo de ameaças, de bandidos, de bilhetes, de bicho morto e aviso que as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas”, disse Joyce.

No centro da crise

Quase um ano depois de receber as ameaças, a deputada está no centro da crise do seu partido, o PSL. Na última sexta (18), ela voltou a mencionar as milícias e postou que “não tenho medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse. A mensagem exibe uma montagem com o rosto de Joice em uma nota de R$ 3, postada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em resposta à fala de Joice que disse que ele “não consegue nada sozinho”. Os dois estão em lados opostos da briga interna do PSL.

Na quinta-feira (17), Bolsonaro tirou a deputada da liderança do governo no Congresso. Joice comprou briga com o presidente na quarta (16), depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.

Cabeça de Porco Joice Hasselmann psl

Veja Também

Comentários