polícia

Taxista é roubado e assaltantes o obrigam a ficar de roupa íntima

O Táxi foi recuperado

POR: 7segundos
O Táxi foi recuperado
Cortesia

Na tarde desta quinta-feira (21), um taxista foi assaltado na estrada do Polo Cloroquímico, próximo a entrada da cidade de Coqueiro Seco. Ele foi pedir ajuda no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e chegou ao local trajando apenas roupa íntima. 

Segundo a vítima, dois indivíduos armados ordenaram sua saída do veículo e seguiram com o táxi, um Prisma branco de Placa QLE-5190, pela entrada de Coqueiro Seco, que fica próxima ao posto do BPRv, na BR- 424. Ele relata que os assaltante ordenaram que ele ficasse apenas de roupa íntima e ameaçaram-lhe de morte, caso acionasse a Polícia. 

A Guarnição do Posto deslocou-se ao local onde a vítima foi deixada e o efetivo do Tático do rodoviário seguiu em buscas aos assaltantes na rota entre as cidades de Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte. Os policiais encontraram o veículo abandonado e o recuperaram, mas não conseguiram achar os indivíduos.

A vítima recusou-se a ir à delegacia e optou por acionar um guincho para remover seu veículo, já que a chave não se encontrava no local. 

7Segundos Coqueiro Seco encontrado Marechal Deodoro Santa Luzia táxi roubado taxista

Veja Também

Comentários