Polícia

Cinco homens são presos com drogas e armas em veículo roubado, em Maceió

Suspeitos ainda trocaram tiros com a polícia

Por 7Segundos 22/10/2019 09h09
Cinco homens são presos com drogas e armas em veículo roubado, em Maceió
Homem é preso com bombinhas de maconha dentro de carro roubado - Foto: 7Segundos

Durante a noite desta segunda-feira (21), a polícia apreendeu cinco jovens após perseguição e troca de tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), houve a tentativa de abordagem e os suspeitos se negaram a parar o carro. Eles ainda trocaram tiros com a polícia antes de se renderem.

Dentro do veículo estavam José Eduardo dos Santos, de 24 anos, Marcos Vinícius Felix da Silva, de 18 anos, Lucas da conceição Batista, de 22 anos, Gean José da Silva Queixadeira, de 18 anos e um adolescentes de 17 anos.

Com eles foram apreendidas 50 bombinhas de maconha, dois celulares, duas armas de fogo calibre 38 cada um com duas munições intactas e uma deflagrada, além de dois veículos, tendo um deles queixa de roubo.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, onde os jovens foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e corrupção de menor.