Polícia

PRF recupera veículo roubado e prende homem em União dos Palmares

Flagrante ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21)

Por Redação, com assessoria 22/10/2019 09h09
PRF recupera veículo roubado e prende homem em União dos Palmares
Veículo recuperado em patrulhamento na BR-104 - Foto: Ascom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem na tarde dessa segunda-feira (21). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 37 da BR-104, no município de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.

Passava das 17 horas quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Pop100, de cor branca e sem placa, que – ao perceber a presença da viatura – fez o retorno a fim de evitar a fiscalização.

Prontamente, os PRFs iniciaram um acompanhamento e deram ordem de parada, conseguindo abordar o veículo depois de alguns quilômetros.

Após consultas aos sinais identificadores da moto, foi constatado que a mesma possuía registro de roubo/furto, datado de 20/08/2019, e pertencia originalmente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União dos Palmares (SAAE).

Ante evidências, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Largo para procedimentos cabíveis. Ele responderá por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal.