Cultura

Casseta & Planeta estreia espetáculo em Maceió neste sábado (26)

Turnê nacional marca três décadas do grupo

Por Assessoria 22/10/2019 11h11
Casseta & Planeta estreia espetáculo em Maceió neste sábado (26)
Casseta & Planeta - Foto: Divulgação

Os cinco amigos se unem mais uma vez, brindando o público com o humor autêntico do Casseta & Planeta, grande sucesso da TV brasileira. Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira estreiam um espetáculo que marca os trinta anos de existência do projeto. Maceió será a primeira cidade a receber a montagem, que estreia a primeira 26 de outubro, no Teatro Gustavo Leite às 21 horas.

O elenco enxerga esse retorno aos palcos com uma grande oportunidade de retomar o contato com o público.  “A nossa volta aos palcos, depois de 20 anos, vai ser uma grande oportunidade de retomar o contato com nosso público”, comenta Claudio Manoel. Ultimamente eles se dedicam ao canal no Youtube, onde postam regularmente dois vídeos por semana e agora se preparam para a turnê que passa pelas principais capitais do Brasil.

"No show contamos um pouco da nossa história, falamos de nossos personagens que fizeram sucesso, mostramos vídeos de quadros do programa e um momento musical com algumas músicas antigas e outras inéditas", conta Beto. O show vai contar com projeções e integração com o público.

A expectativa para a estreia em Maceió é enorme e eles afirmam que o público pode comparecer ao teatro pois a risada está garantida.  "Vamos dar o melhor de nós. Estamos animados com estreia em Maceió", pontua Beto. A direção da montagem é de responsabilidade de Rubens Camelo. Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.