Celebridades

Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano

Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS' no dia 7 de setembro em São Paulo

Por Uol Notícias 22/10/2019 10h10
Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano
Dessa vez a briga foi entre Flávia e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução

Se você pensava que todas as confusões possíveis e imagináveis já tinham acontecido na Família Camargo, você se enganou, caro leitor. Um novo barraco movimenta o clã, desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS', no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, e a Coluna do Leo Dias conta agora, em detalhes, como um novo racha aconteceu na polêmica família.

A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Do nada. Isso mesmo, do nada, Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito, segundo fontes da Coluna, que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.

"Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" eram algumas das frases ditas por Wanessa, visivelmente abalada. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo. 

A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora. Elas, que já tinham pouco contato, agora não se falam mais. Os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais.

Wanessa, no entanto, nega que qualquer confusão tenha acontecido e, procurada pela Coluna, se pronunciou por meio de sua assessoria: "Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir." Luciano falou com exclusividade com a Coluna, confirmou a desavença, mas acredita que foi algo 'bobo' e que em breve elas estarão se falando. No entanto, Luciano confirmou que desde o fatídico dia, Flávia e Wanessa não se falaram mais.