Polícia

DEIC e 5º Batalhão impedem assalto no Benedito Bentes

Os criminosos trocaram tiros com os policiais

Por 7segundos 22/10/2019 21h09
DEIC e 5º Batalhão impedem assalto no Benedito Bentes
Os criminosos trocaram tiros com os policiais - Foto: Cortesia

Na noite da última segunda (21), policiais do 5 Batalhão e da DEIC impediram um assalto no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os criminosos estavam em um carro que apresentava atitudes suspeitas, e ao serem perseguidos, trocaram tiros com os policiais. 

Nessa ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de 50 bombinhas de maconha, dois celulares e dois veículos. Um dos veículos de modelo Voyage, por sua vez, possuía queixa de roubo/furto e tinha placa fria. No veículo havia cinco suspeitos que foram conduzidos à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), onde a autoridade policial plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção de menor. 

Os acusados foram identificados como José Eduardo dos santos, 24 anos; Marcos Vinícios Felix da Silva, 18 anos; Lucas da Conceição Batista; 22 anos; Gean José da Silva, 18 anos, e um menor do sexo masculino, de 17 anos.