estupro de vulnerável

Suspeito de oferecer lanches em troca de sexo com menores é preso

Prisão ocorreu no município de São Miguel dos Campos

POR: Assessoria
PC prende homem acusado de estupro de crianças em São Miguel dos Campos
Ascom PC

Policiais Civis da 6º Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos cumpriram nessa terça-feira (22) mandado de prisão preventiva contra Manoel Pedro da Silva, de 51 anos, indiciado pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, comandadas pelo delegado João Marcello, Manoel Pedro atraía jovens para sua residência, a fim de praticarem sexo com ele em troca de lanches e pequenas quantias em dinheiro.

“Conseguimos identificar duas crianças de 12 e 11 anos de idade que afirmaram praticar sexo com Manoel Pedro há mais de um ano. Inclusive nossa suspeita é que ele mantinha relações sexuais com outras garotas menores de 14 anos, o que está sendo devidamente investigado”, afirmou o delegado.

“Caso outra vítima tenha sido abusada sexualmente por Manoel Pedro, solicitamos que compareçam à 6ªDRP para registrar o fato”, acrescentou.

Manoel Pedro foi preso em sua residência, no bairro Canto da Saudade, e conduzido à carceragem da 6ºDRP, onde permanecerá à disposição da 4ª Vara Criminal da Comarca local.

em troca de lanche homem preso São Miguel dos Campos sexo com menores

Veja Também

Comentários