Polícia

Polícia apreende seis quilos de maconha em apartamento no Pinheiro

Apreensão aconteceu nesta terça-feira (22)

Por Redação, com assessoria 23/10/2019 17h05
Polícia apreende seis quilos de maconha em apartamento no Pinheiro
Material apreendido no apartamento no conjunto Divaldo Suruagy, no Pinheiro - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC/AL), comandados pelo delegado Gustavo Henrique, apreendeu nesta terça-feira (22) seis quilos de maconha em um apartamento, localizado no bloco 06, do conjunto residencial Divaldo Suruagy, do bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. A ação teve o apoio de militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).

A apreensão aconteceu depois que outros 250 quilos da droga foram apreendidos em uma casa alugada no mesmo bairro, no dia último dia 8, e os policiais da DNARC continuaram com as investigações para combater o tráfico na localidade.

O dono da maconha Igor Mendes Accioly conseguiu fugir pela varanda do apartamento, quando os policiais chegaram ao local, mas apresentou-se depois à delegacia.

Ao ser interrogado, ele confessou ser proprietário da droga que teria adquirido em Palmeira dos Índios, mas não quis revelar a identidade do fornecedor.

O delegado Gustavo Henrique destacou o profissionalismo dos agentes da DNARC/AL no combate ao tráfico de drogas, e também a importância do trabalho integrado das forças de segurança, estabelecido pela Secretaria de Segurança Pública.