Entretenimento

Após negar namoro, Caio Castro surge de mãos dadas com Grazi

Eles passearam junto pelo shopping Cidade Jardim

Por Terra 24/10/2019 16h04
Após negar namoro, Caio Castro surge de mãos dadas com Grazi
Após negar namoro, Caio Castro surge de mãos dadas com Grazi - Foto: Divulgação

Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos em clima intimista na noite desta quarta-feira (23). Depois de negar namoro, o intérprete de Rock em 'A Dona do Pedaço' voltou a ser flagrado na companhia da atriz, mas dessa vez de mãos dadas, enquanto passeava pelo shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo. Na ocasião, a mãe da pequena Sofia está usando um vestido preto assimétrico de babados, enquanto o artista investiu em uma produção despojada casual.

Fãs vibram por nova foto do casal: "Assumidíssimos"

O registro foi feito por uma internauta e dado em primeira mão ao perfil do Instagram 'Gossip do Dia'. Nos comentários, os seguidores foram à loucura com o clique do casal, que vive trocando mensagens publicamente e são shippados na web.

"E depois fala que não tá namorando", ironizou uma pessoa. "Imagina um filho desses dois?", cogitou outra. "Assumidíssimos", vibrou uma seguidora. "Histórico de ex impecável: Cauã e agora Caio", brincou outra. "Superou Brumar", avaliou um sobre o rompimento de Bruna Marquezine e Neymar, citados recentemente na novela 'Bom Sucesso' na qual Grazi Massafera é a protagonista. "Eu acho um desaforo pra sociedade. Pra quê tanta beleza concentrada num casal só?", reagiu mais um.

Grazi Massafera é aprovada por mãe de Caio Castro

Adepto de esportes radicais, Caio Castro chegou a convencer Grazi Massafera a fazer curso de paraquedismo e os dois tem até praticado trilhas juntos pelo Rio de Janeiro. No início do mês, eles foram flagrados no maior clima de romance enquanto curtia os shows no Rock in Rio e até tem se unido a amigos em comum em jantares. Sem rotular a relação, a loira já foi apresentada e aprovada à mãe do galã.