Viral

Abaixo-assinado pede que MC Gui seja banido da Disney para sempre

Até o momento, a petição online – que deseja atingir 25 mil assinaturas – já foi assinada por mais de 23 mil pessoas

Por Famosidades 25/10/2019 19h07
Abaixo-assinado pede que MC Gui seja banido da Disney para sempre
O funkeiro MC Gui está sendo acusado de praticar Bullying,contra uma menina de sete anos que pode estar em tratamento contra um câncer - Foto: Reprodução

A confusão em que MC Gui se meteu depois de zombar de uma menininha na Disney, nos Estados Unidos, no início da semana, está longe de terminar. Agora, o cantor é alvo de um abaixo-assinado que pede que ele seja banido para sempre dos parques de Orlando.

“Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor [Mc Gui], para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos, nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer parque da Disney”, diz um dos trechos do documento.

E destaca: “As ações têm consequências e Guilherme Kaue Castanheira Alves [nome completo do funkeiro], ao fazer uma filmagem intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia”.

Até o momento, a petição online – que deseja atingir 25 mil assinaturas – já foi assinada por mais de 23 mil pessoas.

Vale lembrar que o rapaz e toda a sua família se desculparam pelo ocorrido mais de uma vez e anunciaram que pretendem se recolher por algum tempo.