Polícia

Caso Danilo: perícia é realizada em residência onde criança morava

Policiais civis acompanharam o procedimento

Por 7Segundos 25/10/2019 09h09
Caso Danilo: perícia é realizada em residência onde criança morava
Danilo, de 7 anos, foi sequestrado e asssassinado no Clima Bom - Foto: Reprodução

Uma perícia foi realizada, na noite desta quinta-feira (24), na residência onde morava o menino Danilo Almeida, de sete anos, morto a facadas no último dia 11, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Policiais civis acompanharam o procedimento.

O procedimento foi realizado a fim de encontrar vestígios que ajudem na identificação do responsável pelo crime. A perícia correu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. 

Ainda não há previsão para a divulgação do laudo.

Entenda o caso

Danilo desapareceu na tarde de sexta-feira (11), ao sair de casa  acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta. 

Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.

O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado.