Polícia

Policial militar já é suspeito de mais 10 estupros em Marechal Deodoro

Vítimas devem ser ouvidas nos próximos dias

Por 7Segundos 25/10/2019 09h09
Policial militar já é suspeito de mais 10 estupros em Marechal Deodoro
PM confessa assassinato de jovem no Pontal - Foto: Reprodução

O soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) Josevildo Valentim dos Santos Júnior, possui 11 Boletins de Ocorrência (BO's) por suspeita de estupros na delegacia de Marechal Deodoro, em Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25).

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações, além das duas vítimas que procuraram a delegacia após reconhecer a imagem do policial em sites de notícias, outras nove mulheres deverão prestar depoimento nos próximos dias.

A prisão

Josevildo Valentim foi preso no último dia 18 e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.

Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.