Serviços

Central de atendimento exclusiva para grandes clientes é lançada pela Equatorial

O telefone 0800 082 8500 é o novo canal disponível para os clientes de média e alta tensão

Por Assessoria Equatorial 25/10/2019 09h09
Central de atendimento exclusiva para grandes clientes é lançada pela Equatorial
O telefone é disponível para os clientes de média e alta tensão - Foto: Assessoria

Foi lançada nesta sexta-feira (25), a nova Central de Atendimento telefônica exclusiva para os clientes de média e alta tensão da Equatorial Energia Alagoas. O novo canal tem o objetivo de oferecer mais comodidade aos clientes que, a partir de agora, podem solicitar diversos serviços sem necessitar comparecer presencialmente na distribuidora. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora.

Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, os clientes podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. 

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais, ressalta a importância desse novo canal de comunicação. “Essa é mais uma ação da Equatorial que tem buscado sempre a satisfação dos seus clientes, e por isso disponibilizou mais uma opção de atendimento, para que eles tenham mais conforto na hora que precisarem entrar em contato com a distribuidora”, enfatizou o gerente.

Além da nova Central de Atendimento telefônica, os grandes clientes ainda dispõem de suporte através do e-mail [email protected] e de atendimento presencial com consultor responsável pelo seu contrato no prédio sede da Equatorial, no bairro da Gruta.